sábado, 12 de fevereiro de 2011

GRÊMIO ESPORTIVO SANCARLENSE- DEPARTAMENTO AMADOR

                               No inicio de l977 a convite de um grande amigo, Osmar José Ditomazo(in memoria) aceitei o convite para organizar a divisão de base do Grêmio Esportivo Sãocarlense(escolinha de futebol, dente de leite,infantil e juvenil) e assumir a direção técnica destas categorias.Ao  final do ano o clube conquistou o título de vice campeão dente de leite da cidade e foi o representante oficial da categoria nas finais do Certame Estadual Dente de Leite realizado na cidade de São Paulo, pois o time campeão teve o título cassado por diversas falsificações nas idades dos seus atletas.Na categoria Juvenil foi Campeão ao vencer a A.A.Banco do Brasil por 2 x 1 em memorável partida realizada no Estádio  Luiz Estevam  de Siqueira(Zuzão). Em l978 a equipe juvenil conquistou o título de vice campeã da cidade e a equipe dente de leite também foi vice campeã da categoria.

4 comentários:

  1. Caro Dagoberto

    Gostei de saber desses campeonatos.

    Mas quero que você possa informar, quem foram os campeões de 1978 e o campeão dente de leite de 1977, que teve o título cassado.

    Se souber de mais alguns campeões e vices de outros anos, me informe, pois estou pesquisando sobre campeonatos da cidade de São Carlos

    Meu nome é Braz, resido em São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Prazer Braz Conte comigo ddentro do possível Vou preparar o resumo dos fatos. meu email dagaobauru@gmail.com josedagoberto@bol.com.br abraços Dagoberto

    ResponderExcluir
  3. O Sergio Piovesan do Grêmio Sãocarlense, que foi Presidentede Grêmio Sãocarlense e amigo do Osmar Di Tomazzo, pediu pra você escrever pra ele no e-mail (hifisaocarlos@hotmail.com), vou passar os fones dele pelo seu e-mail, ok?

    ResponderExcluir
  4. Claro vou preparar o material que tenho registrado e também será um prazer voltar a ter contato com o Sergio abraços

    ResponderExcluir